Músico desabafou através de um vídeo e contou que a artista expulsou a mãe a irmã de casa acusando-as de roubo

Ximbinha voltou a falar sobre Joelma em um vídeo publicado nas redes sociais. Na gravação o guitarrista se defende das acusações de agressão feitas pela ex-mulher, com quem foi casado por 18 anos.

“Essa semana saíram muitas notícias a meu respeito. A Joelma deu umas declarações que me deixaram muito triste. Quero deixar claro para vocês que essas acusações que a Joelma tem feito esses anos todos são caluniosas, mentirosas. Esse semana ela extrapolou. Ela disse que eu tinha tentado jogar ela de um prédio”, começou o rapaz fazendo referência a entrevista de Joelma para a revista Marie Claire.

O artista devolveu as críticas feitas pela loira e alegou que a cantora é doente e vingativa. No desabafo Ximbinha ainda acusou a ex-vocalista do Calypso de ter colocado a mãe e a irmã para fora de casa aos gritos de ‘ladra’.

“Vocês não conhecem a Joelma, ela é uma pessoa extremamente autoritária, difícil de se lidar. Ela fala que eu a afastei da família dela. Ela não conta que expulsou a mãe dela de dentro de casa, de dentro da fazenda que era da Joelma, e ela morava. Expulsou a mãe como ladra, dizendo que a mãe roubava dela. Tirou a irmã, que morava dentro da nossa casa e cuidava dos nossos filhos, tirou a irmã como ladra. O irmão dela, que era gerente na fazenda dela, ela tirou como ladrão. Vocês não sabem disso, né?”.

No vídeo Ximbinha chamou a ex de irresponsável pela forma como ela decidiu dar fim a banda e revelou que os funcionários ainda esperam receber a indenização.

Por fim o músico disse que Joelma estava sendo prejudicial na relação dele com os filhos e afirmou que ela precisava de ajuda.

“Filho precisa do pai também, não só da mãe. Ela afastou meus filhos dos meus pais. Uma pessoa estagnou sua vida só por vingança, essa mulher não faz outra coisa além de tentar se vingar de mim. Eu recomecei minha vida do zero, eu passei esse tempo todo recomeçando, projeto em cima de projeto, nunca desisti do meu trabalho. Toda vez que tento me reerguer ela começa com essas calúnias tentando me prejudicar. Eu não estou melhor porque não tenho meus filhos do meu lado”.