in

22 hospitais públicos do RN estão com taxa de 100% de ocupação de leitos de UTI no início da manhã desta segunda-feira (24)


Apenas quatro hospitais ainda tem vagas segundo a SESAP. São eles: Hospital Municipal de Natal, Hospital Maria Alice Fernandes, Unidade Mat Infantil Integrada de São Paulo do Potengi e Hospital Dr. José Pedro Bezerra.

RN amanhece com 75 pessoas com Covid na fila por UTI

O Rio Grande do Norte registrou início da manhã desta segunda-feira (24) 83 pacientes com Covid-19 com perfil de leito de UTI, de acordo com o portal Regula RN, que monitora em tempo real a ocupação de leitos públicos no estado. O levantamento foi feito às 6h15.

Diante do número de leitos disponíveis (8), o número de pacientes em espera até a publicação desse post, com a devida subtração de números, registra 75 pessoas na fila por leitos críticos.

Ainda no início desta manhã, a taxa de ocupação apontada é de 98%. Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 660.

Até o momento desta publicação são 8 leitos críticos (UTI) disponíveis e 385 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 116 disponíveis e 289 ocupados.

Segundo a SESAP, a Região metropolitana apresenta 96,7% dos leitos críticos ocupados, a região Oeste tem 100% e a Região Seridó tem 100%.

Caicó:Prefeitura leva água de boa qualidade para comunidades rurais com perfuração de 5 poços

PREFEITURA DE JANDAIRA: EM APENAS 4 MESES, MUNICÍPIO COMPRA 687 LITROS DE ÁCIDO ACIMA DO PREÇO DE MERCADO