in

URGENTE! CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM APROVA REGULAMENTAÇÃO DO TRANSPORTE POR APLICATIVOS NO MUNICÍPIO.

Em sessão ordinária na manhã de hoje (31), a Câmara Municipal de Parnamirim aprovou o Projeto de Lei da vereadora Ana Michele, que regulamenta o serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros no município.

O Projeto agora para a sanção do Executivo Municipal, que deverá publicar a Lei no Diário Oficial do Município nos próximos dias.

A vereadora Ana Michele comemorou a aprovação do texto do seu Projeto de Lei: “É uma enorme satisfação para mim contribuir com mais essa importante iniciativa. O transporte por aplicativos é hoje uma realidade que gera renda para uma enorme parcela da população. Regulamentar o serviço reflete o nosso compromisso com a população de Parnamirim, com estes de profissionais, e também com os milhares de usuários deste modal”, comemorou a vereadora Ana Michele.

A regulamentação também foi bem recebida pela Associação dos Motoristas Autônomos por Aplicativos do RN: “Mais um passo importante para nossa categoria no Estado do Rio Grande do Norte. Com a sansão do Executivo Municipal, a regulamentação do nosso serviço no município de Parnamirim, trará a segurança jurídica necessária para os motoristas”, comentou Evandro Henrique, presidente da AMAPP-RN.

Deixamos nosso registro de agradecimento à vereadora Ana Michele, que tomou a iniciativa de levar adiante essa demanda de grande importância para motoristas e passageiros, usuários do serviço.

Eudiane Macêdo asfaltamento da Avenida Araruna, no Conjunto Nova Natal.

Integrantes do Republicanos reforçam compromisso de apoiar projeto de Dr.Tadeu em Caicó (RN)