in

A modelo Andressa Suita decidiu apagar as fotos em que aparecia em momentos românticos com o ex-marido, Gusttavo Lima.


Andressa Suita deu uma demonstração virtual de que está bem-resolvida após a separação de Gusttavo Lima. Nesta sexta-feira (27), as fotos de casal que ela havia postado no Instagram não estavam mais na rede social. Divorciada há pouco mais de um mês, a modelo manteve apenas as fotos em que ela aparece com ex-marido e os dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 – alvo de comentário divertido dela por conta da semelhança.

Dias depois do fim do relacionamento ser confirmado, o “Embaixador” se manifestou na web. “Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, opinou Gusttavo.

Ele ainda pontuou que não guardava mágoas da ex. “O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, indicou sobre a goiana, para quem pagará uma pensão por um ano após a separação.

Ex-BBB Cacau mostra curvas em foto de biquíni e ganha elogios: ‘Perfeita’

Paciente com quase 300 quilos aguardou cinco dias por vaga em UTI em colchão no chão e morreu, em Natal