in

A Prefeitura Municipal de Cruzeta, em parceria com os empresários do segmento de cerâmica e construção civil, estão em ação conjunta para solucionar a problemática de estradas vicinais em condições de difícil deslocamento.



Em decorrência das chuvas, foi elaborado um cronograma para que o maquinário e profissionais atuem nos locais mais críticos. Nos próximos dias, os serviços de manutenção serão intensificados; neste período, a recuperação física das estradas vicinais é importante, sendo fundamental à vida do povo Cruzetense que reside no campo, para o escoamento da produção agrícola, industrial e movimentando a economia local e regional, além de garantir o deslocamento da população.

Na manhã desta quinta-feira, 06 de maio, a Prefeita em exercício Elismária Catarina, a Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, os Vereadores Walfredo Cesino e Cypriano Pinheiro, o Secretário de Administração e de Tributação Balfran Katsson, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca João Maria e os empresários Domingos Alves e Joabel Medeiros, estiveram na zona rural, fazendo o levantamento dos locais que serão atendidos e vistoriando um local que está recebendo melhorias relacionadas à restauração.
“As vicinais dão acesso à cidade, vamos garantir agilidade no transporte de cargas da agricultura familiar e segurança na circulação de pessoas. Sabemos da importância desta recuperação nas estradas, pois irá melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou a Prefeita em exercício Elismária Catarina.

Operação coordenada pelo GAECO/Seridó acontece em Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas

Bolsonaro afirma que estava com ‘sintomas de uma possível reinfecção por Covid’