A Prefeitura Municipal de Cruzeta finalizou a semana do Meio Ambiente com ações voltadas à arborização urbana e distribuiu coletores de lixo pela cidade.



A distribuição de cerca de 100 plantas nativas e frutíferas ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca. Devido a alta procura, a Gestão Municipal já está providenciando a aquisição de plantas para que o projeto Plante e Adote uma Árvore avance. Nós próximos dias será lançado um novo “Dia D” para a retomada da entrega de novas mudas à população cuzetense.

E não parou por aí, nesta sexta-feira, 11 de junho, foram distribuídos, na primeira etapa do Projeto “Cruzeta, nossa cidade mais limpa”, 25 coletores de lixo em vários locais da cidade para auxiliar na retirada de resíduos e manter o ambiente limpo com a colaboração dos munícipes.

O Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho esteve participando da ação ao lado da Vice Prefeita Elismária Catarina, Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca João Maria, Secretária de Educação, Cultura e Esporte Maria Rosa, Secretário de Administração e Tributação Balfran Katsson, Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos Alcion Medeiros, Secretária de Assistência Social Francineide Medeiros, Secretária de Saúde Francisca Lopes, Primeira Dama Arilúzia Sansara, Vereador Walfredo Cesino, Cordenadora de Meio Ambiental Anna Juracy, Coordenadora de Agropecuária Aline Caline, Coordenador de Transportes Edilton Santos, Técnicos e Servidores.