in

A RÁDIO 95 MAIS FM ESTREIA O “95 AQUI AGORA”


O programa que marcou a vida dos potiguares na década de 90, agora volta em um novo formato, mas com a mesma essência. O Aqui Agora entrou na casa dos telespectadores durante muitos anos, e deixou uma marca, através de um jornalismo real, mostrando os fatos como aconteciam, e sem arrodeios. Era uma época onde a tecnologia não favorecia, e mesmo assim, o programa se destacou por muito tempo.

Depois de quase duas décadas, a superintendência do Sistema TV Ponta Negra de Comunicação, teve a ideia de trazer de volta o programa, dessa vez na 95 Mais FM. O 95 Aqui Agora, estreou na última segunda-feira (12), na apresentação dos jornalistas e radialistas, Analyson Miqueias e Karol Dantas.

Além da rádio, o programa pode ser acompanhado através do YouTube e Facebook da 95 Mais FM, de segunda a sexta, das 18h às 19h.

“O 95 Aqui Agora, nos traz uma memória afetiva muito forte. Afinal, foi um jornal que realmente fez jus ao nome. Onde aconteciam os fatos, ali estávamos, para mostrar aos telespectadores. Eu sentia falta de um programa de rádio com esse estilo. Um certo dia, me lembrei do Aqui Agora, e decidi trazer a mesma ideia, com um jornalismo ágil, com respeito ao ouvinte e prezando sempre pela credibilidade. Nos primeiros dias do 95 Aqui Agora, já senti que será um sucesso”. Enfatizou Micarla de Sousa, superintende do Sistema Ponta Negra de Comunicação.

Marlene Mattos registra ocorrência contra Xuxa no Rio de Janeiro

Vereadores aprovam mudança de nome da Avenida Bernardo Vieira em Natal para Nevaldo Rocha