candidato a deputado estadual, delegado de Polícia Civil Adjuto Dias (MDB), reuniu várias lideranças locais, regionais e estaduais durante o lançamento de sua candidatura, na noite dessa sexta-feira, 24, em Caicó. O evento aconteceu no Pingo D’Água e contou com a presença do prefeito de Natal, Álvaro Dias; do deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves; além de vários prefeitos, vereadores, lideranças políticas locais e regionais do Seridó e população de toda a região.

“Esse momento é extremamente importante, porque trazemos pessoas que vão somar em nossa caminhada. A partir agora, já podemos apresentar o nosso nome, as nossas ideias e os nossos projetos, e as pessoas começam a nos conhecer. Temos percorrido todo o estado e nossa candidatura tem ganhado força. Mas iniciar pelo Seridó, por Caicó especificamente, é muito importante para o nosso projeto”, disse Adjuto Dias.

Walter Alves fez questão de destacar a importância da campanha de Adjuto para a população, que conta com um candidato com histórico e bons projetos para a Assembleia Legislativa. “A candidatura desse jovem, Adjuto Dias, representa a região do Seridó muito bem. Ele é um delegado competente da Polícia Civil e que já mostrou ter bons projetos, principalmente para nossa segurança pública”, destacou.