Agnaldo Timóteo apresenta melhora e deixa a UTI, segundo boletim médico

Cantor está com um quadro estável, porém segue sob observação médica
Os fãs de Agnaldo Timóteo tiveram uma notícia um tanto quanto especial no começo desta sexta-feira, 12. Após a atualização do boletim médico do Hospital das Clínicas, em São Paulo, todos se depararam com a novidade de que o cantor não estaria mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O astro, que foi vítima de um AVC chegou a passar por dois hospitais na Bahia e depois desembarcou em São Paulo, onde recebeu maiores cuidados e ficou mais próximo dos familiares. Deste então, a luta pela saúde tem sido constante por parte do grande nome da música brasileira.

Com um quadro estável de saúde, Agnaldo foi transferido para um quarto, onde segue sob cuidados médicos, sem previsão de alta. Porém, com um avanço em relação aos dias anteriores, os quais passou na UTI.

Desde que a notícia veio à tona, Timóteo chegou a passar por momentos complicados. Por meio das redes sociais, familiares e fãs deixam mensagens de apoio e orações diariamente, visando que o artista tenha uma recuperação rápida e possa aos poucos retomar seus costumes diários.

por CARAS Digital