O médico *Dr. Iron Lucas*, prestava serviço ao Município de Jardim do Seridó desde antes da implementação do PSF (Programa Saúde da Família) hoje ESF (Estratégia Saúde da Família), profissional exemplar, competente e assíduo ao serviço público Jardinense foi pego de surpresa em uma ligação telefônica a qual foi comunicado do encerramento do seu contrato por parte da Prefeitura Municipal.

O fato está sendo tido como estranho pois além da escassez de profissionais médicos na região, a justificativa dada ao profissional não é muito convincente. Nas “bulandeiras” da cidade é só o que se comenta, há quem diga que é a maneira mais eficaz de perseguir o *Vereador Iron Júnior*, neutralizando seu maior cabo eleitoral (Dr. Iron) fato esse que queremos acreditar que não passe de fofoca.

A população é quem perde com a saída do Médico dando vaga a profissionais que não cumprem com a carga horária por acumularem vários empregos. Esperamos que o Prefeito Amazan Silva volte atrás da decisão e Dr. Iron possa voltar a cuidar da saúde povo Jardinense.