AMAZAN E RONALTTY NERI NO MESA REDONDA DA RÁDIO CAICÓ DESTE SÁBADO



O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD), e o presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, vereador Ronaltty Neri (PSD), confirmaram presença na bancada do Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum, deste sábado (9).

Amazan e Ronaltty concederão entrevista aos radialistas Max Flávio e Jarles Cavalcanti com objetivo de abordar assuntos que envolvem o município jardinense, no âmbito dos poderes executivo e legislativo.

*AMAZAN*
José Amazan Silva nasceu em Campina Grande/PB, no dia 05 de outubro de 1963, com um mês de idade foi para Jardim do Seridó, onde permaneceu até seus 19 anos. Estudou até a quinta série em Jardim, completando o ensino médio em Campina Grande.

Estava cursando Letras na Faculdade Mauricio de Nassau, tendo trancado o curso para se dedicar à campanha política, onde disputou com êxito o cargo de prefeito de Jardim do Seridó, sendo eleito em 2016 e reeleito em 2020.

*RONALTTY NERI*
Com atuação parlamentar em toda cidade e zona rural, Ronaltty Neri dos Santos está em seu segundo mandato como vereador de Jardim do Seridó. Nascido em 21 de julho, graduado em Direito, Ronaltty teve como maior sonho ingressar e participar ativamente do processo político de transformação de Jardim do Seridó.

Em 2016, quando ingressou na vida pública, Ronaltty foi o terceiro mais votado, quando obteve 687 votos. Em 2020, obteve 787. Durante o exercício da atividade parlamentar, tem buscado apresentar proposições que contribuam significativamente com o município. Atualmente na Presidência da Câmara Municipal, tem feito uma gestão transparente, participativa e eficiente.