in

AMSO reúne prefeitos e apresenta planejamento de atividades para 2021



O presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental, Fernando Bezerra, reuniu na tarde desta quarta-feira (3) os prefeitos consorciados na sede da instituição em Currais Novos. Na pauta da conversa assuntos importantes para o início das atividades administrativas da associação neste 2021.

Fernando fez uma breve apresentação da AMSO aos prefeitos mostrando seu corpo técnico e todo planejamento de atividades para os próximos meses. “A Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental pautará temas importantes durante todo ano. Precisamos fortalecer a causa municipalista”, contou.

A Assembleia Geral Ordinária reuniu além do prefeito de Acari, Fernando Antônio, o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, Novinho de Cerro Corá, Odon Júnior de Currais Novos, Galo de Florânia, Luciano Santos de Lagoa Nova, Hudson de Santana do Seridó, Tiago Almeida de Parelhas, Samuel Solto de Ouro Branco, Inácio Macedo de Tenente Laurentino, Joaquim de Cruzeta, Amazan de Jardim do Seridó, Cletson de Equador, Marcelo de Bodó e Jane Maria de São Vicente.

*Consórcio Intermunicipal de Saúde*

O Consórcio Intermunicipal de Saúde também esteve reunido na tarde desta quarta-feira (3). Gilson Dantas, que preside o CIS, abriu os trabalhos e trouxe assuntos pertinentes aos municípios. Na pauta o credenciamento de novos profissionais de saúde, para possibilitar um incremento na oferta de procedimentos e médicos as cidades consorciadas.

“Temos muitas metas, mas a ampliação da carta de serviço através dos profissionais de saúde prestadores de serviço para o consórcio será o maior desafio para o ano de 2021. Com essa ampliação teremos uma oferta maior para atender as demandas municipais de saúde”, explicou Gilson, que é prefeito de Carnaúba dos Dantas.

Justiça determina prorrogação do auxílio emergencial no Amazonas

Cantor do Grupo Molejo é acusado de estuprar homem de 21Anos.