in

Anderson do Molejo volta a negar estupro e diz que MC sentia ciúmes dele




O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, voltou a falar sobre o caso de estupro envolvendo ele e o funkeiro MC Maylon.

Em entrevista ao canal de Alê Oliveira, o artista afirmou que não forçou relações com o jovem e acreditava que tudo tinha ido bem no encontro que eles tiveram.

“Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto não gostou. Explanou”, disse.

O cantor, que foi apontado como uma pessoa violenta pelo MC, se defendeu afirmando que não tem força para agir desta forma contra Maylon e que isso nunca foi do feitio dele. “Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada. Eu não tenho essa força”.

Anderson ainda revelou que Maylon chegou a ter uma crise de ciúmes após uma jovem cantora aparecer para se apresentar no mesmo lugar que ele. Os dois se encontraram no início de março para a acareação, mas nada foi definido pela polícia.

No RN, ministro Rogério Marinho lança obras da Linha Branca da CBTU e autoriza projeto executivo do Seridó e estudos para revitalização da Lagoa do Bonfim

Justiça condena prefeitura a drenar ruas na zona Norte de Natal