in

Andressa Suita se pronuncia pela primeira vez sobre separação de Gusttavo Lima: “Pra mim também foi um choque”

Quatro dias após o anuncio da separação, Andressa Suita decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o caso. Através de uma série de Stories no Instagram, a modelo afirmou nesta terça (13) que está tão surpresa quanto os fãs do casal e declarou que não teve nenhuma abertura para tentar salvar o casamento de quase cinco anos.

Na sexta-feira (9), Gusttavo anunciou que o casamento de 8 anos com Andressa havia chegado ao fim. O cantor lançou uma música no mesmo dia, mas negou que o anúncio de divórcio seja uma estratégia de marketing.

Na manhã de hoje, pela ferramenta Stories do Instagram, Andressa apareceu para falar pela primeira vez com os seguidores e explicar o que aconteceu pelo seu ponto de vista.

“Foi necessário eu ficar um pouco distante pra assimilar tudo que tá acontecendo. Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. Até domingo passado tava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui pra vocês” , iniciou ela, mencionando o último post da família reunida no dia 2 de outubro.

Na manhã de hoje, pela ferramenta Stories do Instagram, Andressa apareceu para falar pela primeira vez com os seguidores e explicar o que aconteceu pelo seu ponto de vista. “Oi, gente, eu precisava vir falar um ‘oi’ para vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que tá acontecendo”, começou a influenciadora digital.

Cidade do Rio tem segundo candidato a vereador morto a tiros em 11 dias

Agora lascou ! Candidata a prefeita de Parnamirim diz” que o maior cajueiro do mundo foi embora da cidade.