in

Aníbal Pereira é o convidado deste sábado no Mesa Redonda da Rádio Caicó



O prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira (MDB), é o convidado da bancada do Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum deste sábado (8), e concederá entrevista ao radialista Max Flávio.

Aníbal Pereira foi eleito prefeito de São João do Sabugi nas Eleições 2020. Ao fim da apuração, ele obteve 50,84% dos votos. Foram 2.210 votos no total, derrotando Rutênio Humberto, que ficou em segundo lugar com 49,16% (2.137 votos).

Nascido no sítio Cachoeirinha, zona rural de São João do Sabugi, Aníbal tem 63 anos e é formado em Agronomia na ESAM (atualmente UFERSA). Depois de formado, retornou para sua cidade para se dedicar aos serviços do campo.

O gestor cumpre seu sexto mandato à frente do executivo do município sabugiense, além de já ter ocupado os cargos de secretário de Administração e chefe do Distrito da FNS em Caicó.

A expectativa é que a conversa aborde temas importantes, como as medidas de combate e enfrentamento à pandemia da Covid-19. Também será pauta no debate, assuntos referentes à administração municipal, através de ações do executivo, em diversos setores da gestão.

O Mesa Redonda com o Dep. Vivaldo Costa, vai ao ar neste sábado, a partir das 10 horas, na Rádio Caicó AM.

Mais de mil licenças ambientais são emitidas pelo Idema no primeiro quadrimestre do ano

Ezequiel Ferreira encaminha ao Governo do RN ações estruturantes para Macau