in , , ,

Anitta anuncia Bloco no Rio de Janeiro e fala sobre fantasia de pantera negra

Com a temática do mundo animal em seu Carnaval, Anitta exibiu sua fantasia de pantera negra
A cantora Anitta mais uma vez deu um verdadeiro show neste Carnaval! Com a temática do mundo animal, a poderosa se fantasiou de várias espécies como forma de conscientização.
Na madrugada desta sexta-feira, 28, a artista compartilhou diversos cliques ousados com a fantasia de pantera negra e arrancou elogios dos seus seguidores: “Super linda”, “Love”, “Panterona do amor”, “Mulher perfeita”, foram alguns dos comentários.
Na legenda, ela falou sobre o animal raríssimo e anunciou o seu bloco na cidade do Rio de Janeiro: “Foi bom enquanto durou @ensaiosdaanitta BOMBADOS todos os dias. Agora vamos pra rua? Sábado de manhã no Rio”, começou.

“Seguindo nosso tema do mundo animal: A pantera negra (onça ou leopardo negros) é um animal raríssimo de ser avistado. Esse grande felino foi durante 100 anos considerado extinto no Quênia, até ser fotografado, em 2018 por pesquisadores”, continuou.
“No mesmo ano, coincidentemente, uma pantera negra foi vista no serrado brasileiro, enchendo de esperança os biólogos. Ela ainda está na lista de animais vulneráveis e precisa de proteção. Seu único predador é o ser humano, que mata o animal para vender sua pele rara. É o ser humano também que destrói o lugar onde elas vivem, fazendo com que a pantera não tenha o que caçar e causando sua morte”, encerrou.
Nos últimos dias, durante uma apresentação no Rio de Janeiro, a cantora passou mal e precisou encerrar o seu show na metade. Segundo informações do Leo Dias, a pressão de Anitta caiu devido ao calor que fazia no momento

Papa Francisco cancela agenda desta sexta; motivo não foi divulgado

Eudiane Macedo consegue destinar nova viatura 0KM para a Polícia Militar de Lajes