in

Antes de falecer Nicette Bruno revelou último pedido feito por Paulo Goulart também falecido em 2014


Nicette Bruno, que morreu hoje, vítima de covid-19, viveu uma história de amor e cumplicidade com Paulo Goulart. Os dois foram casados por 62 anos e tiveram três filhos: Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart.

Eles se uniram pelo teatro e no palco trocaram os votos. Nicette inaugurava o Teatro de Alumínio, em São Paulo, e precisava de um galã para a montagem “Senhorita, Minha Mãe”. O diretor sugeriu a ela o nome de Paulo Goulart, que havia estreado em uma novela na TV Paulista.

Paulo fez o teste para a peça e passou, mas foi amor à segunda vista —pelo menos por parte de Nicette.

“Abelardo Figueiredo, que era nosso parceiro, disse: ‘Vai ter romance na companhia da mocinha com o galã. O Paulo tá apaixonado por você’. Aí é que fui olhar para o Paulo com outros olhos, e confesso que gostei. E assim foi”, contou ela em entrevista para o “Conversa com Bial” em 2018.

A atriz definiu Paulo Goulart como um presente em sua vida. Além da cumplicidade como casal, os dois atuaram juntos tanto no teatro quanto na TV, como por exemplo nas novelas “Papai Coração”, na Tupi, e “Mulheres de Areia”, na Globo.

Ela se lembrou, no talk show de Bial, das últimas palavras do marido, que morreu em 2014. Ela revela o que ele falou:

“Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”.

Paulo Goulart morreu em 2014, aos 81 anos, vítima de câncer renal.

Scheila Carvalho mostra corpo musculoso ao usar biquíni mínimo

Modelo paraibana de 19 anos é encontrada morta; ex-namorado confessa crime