in

Aos 63 anos Solange Couto tira toda a roupa em teatro e deixa os fãs babando

Na ocasião, ela fez a publicação ousada em seu perfil no Instagram e disparou: “Minha arte me faz nua de medos e preconceitos. No palco, temos que nos desnudar e vestir-nos apenas de arte!”.

E nos comentários, os seguidores foram ao delírio. “Com todo respeito, muito gostosa pra uma mulher com mais de 60 anos”, disparou uma pessoa.

“Linda por dentro e por fora. Alma nua, sem medo de mostrar quem é”, comentou outra admiradora. “Linda e poderosa te amo, por nos dar força pra nos mostrar”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que Solange foi vista recentemente no Retiro dos Artistas e revolveu explicar o que a fez começar a morar lá. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz explicou que isso é uma situação temporária.

“Minha mãe tem 88 anos e mora no Retiro há um ano e meio. Minha família voltou para nossa casa em Pernambuco: meu filho não se adequou em morar no Rio e quis ficar ao lado dos avós e primos que moram em Pernambuco e meu marido, que é engenheiro civil, está trabalhando em uma obra na cidade“, iniciou.

“Em tenho uma série para gravar em janeiro no Rio e, como nossa casa é no Nordeste, decidi ficar perto da minha mãe, que não via há sete meses. O Retiro me deu espaço para ficar pertinho dela. Estou aqui temporariamente e estou organizando as coisas”, completou Couto.

Feliz por estar passando esse período com a mãe, Solange ainda garantiu que está tudo bem na sua vida: “Continuo trabalhando, casada e minha família está em Pernambuco”.

“O Retiro me recebeu de braços abertos e eu amo esse local. No final do ano passarei as festas com minha família no Nordeste e depois virei ao Rio para gravar”, finalizou a atriz.

Confira

VÍDEO: PM é abatido com tiro na cabeça por bandido em supermercado; assista

Andressa Suita, de biquíni, curte piscina acompanhada de amigas.