in

Aos 91 anos e longe da TV, Lima Duarte posta mensagem de cortar o coração: ‘Minha vida já está acabando mas as lembranças irão ficar!




Nesta segunda-feira, dia 29, os fãs do ator Lima Duarte, de 91 anos de idade, foram surpreendidos com um post no perfil do artista, onde ele se expressou em um texto comovente em virtude de sua troca de idade.

O ator Lima Duarte, conhecido de toda a nação brasileira por conta de sua carreira consolidada, de grande sucesso que tem marcado gerações, atingiu a marca dos 91 anos de idade e com muito bom humor, brindou o momento.

No post, Lima Duarte que já está há um bom tempo afastado da TV Globo, ressaltou a alegria de ser lembrado pelos brasileiros com muito carinho por seus trabalhos na emissora e em outros cenários como o teatro e cinema.

“Hoje eu brindo os meus 91 anos muito bem vividos! Foram tantos momentos, histórias e personagens que moldaram o que eu sou, com 91 anos, a minha vida já está acabando, mas a memória vai persistir!”

Rafael Motta propõe pena maior para roubo de vacina

Lula vai iniciar caravanas pelo Brasil no Nordeste Ex-presidente pretende viajar pelo país após tomar segunda dose da vacina contra a Covid-19