aplausos da população, Polícia Militar leva reforço máximo às ruas de Caicó


A Polícia Militar foi aplaudida, de pé, por moradores em vários setores da cidade na noite desta segunda feira, 27, quando passava com seu comboio em retaliação a possíveis ordens do crime organizado, que tentava desestabilizar a polícia e conturbar a paz pública em Caicó.

Toda a logística da Polícia Militar foi usada para inibir possíveis ações do crime, que a todo instante era monitorado pelo serviço de inteligência da polícia. A MÃO FORTE DO ESTADO, através da sua Polícia Militar, foi sentida de perto nos mais longínquos recantos da cidade nesta segunda feira.

Sob supervisão do Ten. Rafael Victor e coordenação geral do Ten. Cel. Walmary Costa, a mega operação estancou às tentativas de mobilização do crime organizado. Mais de cem homens estavam nas ruas, e até a van do serviço de monitoramento foi empregada (com equipamentos e homens).

AMEAÇAS
As ameaças de possíveis membros de facção criminosa incluíam produção de coquetéis molotov para arremessar em viaturas da polícia e em residências. A partir desta terça feira o trabalho de investigação ser iniciado na busca dos responsáveis, que inclusive já estão identificados.

AÇÃO NA NET
Fotos e vídeos da mega operação eram compartilhadas a todo instante pela população nas redes sociais. O apoio à polícia fortaleceu a sociedade do bem, que torce e luta por uma cidade sem violência, e mais uma vez prevaleceu a PAZ PÚBLICA E A MÃO FORTE DO ESTADO.

MATERIAL DE CRIME RECUPERADO
Após denúncia anônima a PM encontrou um desmanche de motos roubadas na rua Câmara Cascudo, no Interior de uma residência, no bairro João XXIII, Zona Oeste da cidade. No local também foi encontrada uma carcaça de arma de fogo, além de várias peças de motos e camisa moleton.