in

Após 5 horas de cirurgia cantora gospel Amanda Wanessa segue em estado estável mais continua na UTI.


Após cirurgia delicada cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu uma acidente de carro na última segunda-feira (4) na PE-60, foi sedada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após cirurgias na cabeça, perna e braçoContinua depois da publicidade

. Por conta do acidente, a artista sofreu múltiplas fraturas.

Ela está internada no Hospital Português, no Recife. Segundo a assessoria de Amanda Wanessa, a cantora passou por algumas cirurgias, sendo uma delas na cabeça com duração de cinco horas.

O produtor de Amanda e irmão do marido da cantora, Denilson Santos, informou que ela está sedada no quarto de UTI esperando o prazo de 24 horas para analisar a reação ao medicamento. Ainda segundo ele, a artista estava com um hematoma na cabeça.

No veículo da cantora, também estavam o pai dela, a filha e uma amiga. A criança, de 6 anos, também foi internada na unidade e, conforme o produtor, também foi submetida a uma cirurgia. A menina, chamada Mel, se machucou o braço, próximo ao ombro, e a perna, mas está se recuperando. Os outros dois ocupantes do carro também estão bem e já tiveram alta.

O Hospital Português não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa e da filha.

Acidente
O veículo, que estava sendo conduzido por Amanda Wanessa, se envolveu em um acidente com dois caminhões na PE-60, próximo a cidade Rio Formoso, em Pernambuco.

Segundo o produtor da artista, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária e colidiu com o veículo de Amanda Wanessa.

Não saia sem antes visitar uma das nossas redes sociais, se inscrever e ficar sempre atualizado: Instagram, @riachoemfoco02 nosso facebook

No Youtube, a cantora possui cerca de 2 milhões de inscritos. Veja:

China barra equipe da OMS e chefe da agência se diz ‘muito decepcionado’

Prefeitura de Parnamirim: ALERTA IPTU 2021: Forma correta de pagamento do tributo .