in , , , ,

Após avaliação, PSG confirma lesão de Neymar no quinto metatarso

Clube parisiense solta nota e afirma que atleta tem lesão no local. Jogador já se lesionou no mesmo lugar a quatro meses antes da Copa

O quinto metatarso parece o pesadelo de Neymar. Na noite desta quarta-feira, o Paris Saint-Germain confirmou a lesão do jogador no pé direito – mais uma vez. O jogador passou por uma primeira avaliação após a vitória sobre o Strasbourg pela Copa da França. Deste modo, o atacante ficará sob observação.

O camisa 10 vinha se movimentando bem em campo e por pouco não fez um gol de falta, evitado por uma linda defesa do goleiro Sels. Até que aos 17 minutos no 2º tempo, ao proteger a bola da marcação adversária, o brasileiro pisou feio e torceu o pé direito. O jogador saiu de campo andando com dificuldades, e pode ser problema para os próximos jogos do PSG no Campeonato Francês e na Liga dos Campeões.

O time parisiense joga agora no domingo (27), contra o Rennes. Pela Seleção Brasileira, Neymar só deve ter compromissos em junho, quando começa a Copa América. Além disso, tem Liga dos Campeões contra o Manchester United, 12 de fevereiro.

O local é o mesmo fraturado em fevereiro do último ano, a quatro meses da Copa do Mundo. Neymar passou por uma cirurgia e não voltou a atuar pelo time francês no restante da temporada 2017-18, só retornando à atividade na preparação da Seleção para o Mundial, em junho.

SÓ UMA PERGUNTA GREVE DECRETADA POR SERVIDORES DA SAÚDE E A MELHOR SOLUÇÃO PARA PAGAMENTO DE SALÁRIOS ATRASADOS?

Líder do Governo na AL, George Soares convoca deputados para discutir crise financeira do estado com a governadora Fátima Bezerra