in

Após decisão que beneficiou Lula Huck Diz” que Figurinha repetida não completa álbum”..



O apresentador Luciano Huck ironizou a possibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançar candidatura às eleições em 2022. Em publicação no Twitter nesta segunda-feira (08), o global comentou a decisão do ministro Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin de anular todas as condenações contra o petista, o tornando elegível novamente.

“No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum”, afirmou.

A decisão de Fachin foi tomada nesta segunda e anunciada pelo gabinete de imprensa do ministro. Agora, os processos serão analisados pela Justiça Federal do Distrito Federal, que irá indicar se os atos realizados nos três processos podem ou não ser validados e reaproveitados.

No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum.

— Luciano Huck (@LucianoHuck) March 8, 2021

Controladoria confirma que Governo do RN pagou atrasados com recursos próprios

Natal :Álvaro Dias quer comprar vacina