Após encerrar contrato com a TV Globo, Bruno Gagliasso está negociando com plataforma de streaming

Bruno Gagliasso, que anunciou a sua saída da TV Globo depois de 18 anos na emissora, já está sendo negociado por três plataformas diferentes.

De acordo com Leo Dias, o escritório que gerencia o ator já está há um mês tendo reuniões com o pessoal da Netflix, da HBO e da Amazon. Mas, parece que Bruno não quer assinar nenhum contrato de longo prazo.

A única demanda de Gagliasso é continuar interpretando papéis que o desafiem. Parece que o artista perdeu o prazer que o motivou todos esses anos. Ele está buscando adrenalina em seus trabalhos.

Na postagem que fez em seu Instagram nesta quinta-feira, 07, onde revelou estar saindo da emissora carioca, o marido de Giovanna Ewbank agradeceu por tudo que já passou lá dentro e disse que está apenas entrando em um novo capítulo. “Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo”, escreveu na publicação.

A CARAS Digital procurou a assessoria da TV Globo sobre o fim do contrato de Gagliasso. “O que mudou foi a relação de trabalho. Quando o ator foi renovar, preferiu fazer os próximos trabalhos por obra, uma decisão em comum acordo com a empresa”, informou

Por/Caras Digital