in

Após incêndio, família reabre mercadinho debaixo de árvore na Grande Natal

Por Lucas Cortez, Inter TV Cabugi — Na última sexta-feira (17), um incêndio destruiu um mercadinho no bairro Novo Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Mas a família proprietária do estabelecimento não ficou de braços cruzados e, para dar a volta por cima, montou desde o domingo (18) uma banca de alimentos debaixo de uma árvore, na frente do local que pegou fogo e que há 26 anos é a principal fonte de renda da família.

“Eu acredito que nós vamos conseguir nos reerguer porque temos coragem e determinação”, disse Edineide Maria Lima, que junto com o esposo e dois filhos administram o mercadinho.

Para ajudar na retomada das atividades, muitas pessoas estão chegando ao local como clientes e saindo como voluntários, como foi o caso da enfermeira Morgana da Costa. Ela foi ao mercadinho para fazer compras e acabou a dedicar parte da manhã a etiquetar produtos. “É uma grande satisfação ajudar e saber que tudo pode ser reconstruído”, falou.

Até o momento, a família não conseguiu contabilizar o valor do prejuízo. Para ajudar de forma financeira ou com mão de obra, o contato é por meio do número (84) 98874-7254.

Bolsonaro reafirma impossibilidade de manter auxílio por ‘muito tempo’

Doutor Tadeu diz que população cobra Renovação e Gestão para Caicó