Após polêmica com bebida, Gusttavo Lima volta atrás e anuncia mais uma live direto de sua casa


O sertanejo decidiu voltar atrás do que havia dito e anunciou mais uma transmissão ao vivo direto de sua mansão em Goiânia. O cantor fez o anúncio em sua rede social e revelou que o show do Embaixador In Casa está confirmado para às 21h de sexta-feira, dia 22 de maio.

Na publicação em que revelou a novidade aos internautas, os famosos comemoraram que poderão curtir mais uma vez a live do mineiro. “Que momento BB!”, escreveu sua esposa, Andressa Suita. “Ai sim papai”, comemorou Denilson. “Aeeee!”, celebrou Gabi Martins.

Após o Buteco em Casa 2, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu uma representação ética contra as lives do artista.

O cantor foi acusado pelo órgão de regulamentação publicitário de consumir excessivamente bebidas alcoólicas e estimular o público a fazer o mesmo.

Gusttavo usou as redes sociais para fazer um desabafo detonando as pessoas que ‘só criticam e não ajudam nada’ e logo depois anunciou que não faria mais lives.

Ainda neste domingo, 3, o marido de Andressa Suita se apresentará na segunda edição online do festival Villa Mix ao lado de grandes nomes do sertanejo. A transmissão começa a partir das 16h no Youtube.