Após réveillon em Maceió, Wesley Safadão cancela shows depois de parte da banda testar positivo para Covid




O cantor Wesley Safadão cancelou os compromissos agendados para o fim de semana após integrantes da banda testarem positivo para Covid-19. Na virada para 2022, o cantor fez show em Maceió, em evento particular.

As apresentações que foram suspensas aconteceriam em Itajaí e Jurerê, em Santa Catarina, e Guarapari, no Espírito Santo. Segundo o comunicado postado no perfil de Safadão em rede social, todos passam bem e estão fazendo isolamento.

“Informamos que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda do cantor Wesley Safadão testou positivo para Covid-19. Por esse motivo, os shows que seriam realizados hoje (01) e amanhã (02) em Itajaí (SC), Jurerê (SC) e Guarapari (ES), respectivamente, serão cancelados”, diz um trecho da nota. “O escritório do artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da banda de Wesley, que neste momento encontra-se em isolamento e com todos os cuidados necessários”, continua.

Em vídeo postado ontem nos stories do Instagram, horas antes da apresentação na capital alagoana, o artista reclamou do tempo chuvoso para viajar: “Assim ninguém consegue ficar bom da gripe”.