Após saída do ministro da saúde, Dr. Rey pede o cargo para Bolsonaro: ”Sou o mais qualificado”

Após a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde, os internautas brincaram na web para que o Dr. Robert Rey ocupasse o cargo.

Surpreendendo a todos, nessa sexta-feira, 15, o médico de Hollywood mostrou que tem interesse no cargo e gravou um vídeo pedindo para que o presidente Jair Bolsonaro o chame.

“COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DE NOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!”, escreveu ele em letras garrafais em sua publicação.

Em entrevista ao portal UOL, Dr. Robert Rey disse se considerar o mais qualificado para a posição. “O momento que ouvi que o ministro se foi, fui correndo para o aeroporto. Coloquei o jaleco para me comunicar com respeito e fiz os vídeos. Sem dúvidas cometi muitos erros de português na correria, mas meu coração está no lugar certo. Minha nação chora e eu choro com ela”, comentou.

O cirurgião plástico conhecido por protagonizar um reality nos Estados Unidos, ainda reforçou que já havia pedido no início do governo de Bolsonaro o cargo no Ministério da Saúde.

“É muito humilhante pedir de novo, mas estou imensamente preocupado com a crise de saúde no Brasil. Imagina, nesse momento que a pandemia explode exponencialmente, o Ministério da Saúde continua um caos. Falo com toda a humildade e não quero nem preciso de nada do Brasil, mas nesse momento sou o médico mais qualificado para ser cogitado para ministro da saúde, porque trago uma visão e soluções de primeiro mundo”, disse