Após traição vir à tona Duda Reis revela que vai pedir medida protetiva contra Nego do Borel


A influenciadora digital Duda Reis foi uma das personagens do dia na última terça-feira (12) após a traição de Nego do Borel com a youtuber Lisa Barcelos vir à tona nas redes sociais.

Em uma sequência de vídeos, a jovem se mostrou desesperada com a situação e a exposição e assustou os seguidores ao aparecer na web chorando.

“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”.

Na gravação, Duda confirma que viveu um relacionamento abusivo com o funkeiro. A jovem conta que se tornou chacota até entre amigos e ficou contra sua família para estar ao lado de Nego. “Eu era sempre tratada como maluca”, conta.

A ex-namorada do artista afirmou que irá tomar medidas de segurança para se proteger e proteger a família dos ataques.

“Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento”.

Traição de Nego do Borel se torna pública
A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, divulgou um áudio na última terça-feira (12), no qual a youtuber Lisa Barcelos assume ter tido relações sexuais com Nego, e descreve com riqueza de detalhes os momentos.

Segundo uma amiga de Duda e a própria ex-namorada, Nego forçou com que ela e Lisa fossem amigas com a desculpa de que iria empresariar a jovem.

Lisa confirmou o caso com Borel, mas o cantor ainda não se pronunciou.