in

Após traições e brigas públicas, Mayra Cardi não descarta voltar com Arthur: ‘Ele mudou’

A coach Mayra Cardi não descartou reatar o relacionamento com o ex-marido, o ator Arthur Aguiar. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa da ‘Tô na Pan’, da rádio ‘Jovem Pan’, a ex-BBB falou sobre o processo de batismo de Arthur e disse acreditar que ele é um novo homem.

“Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo ‘nunca’, mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade”, disse.

Ela contou ainda que a relação dos dois está boa atualmente. O primeiro reencontro do ex-casal após as traições de Arthur terem sido expostas nas redes sociais pela ex havia ocorrido no Dia dos Pais, em agosto. Para Mayra, o pedido de desculpas dele era o que faltava para os dois voltarem a conviver em paz.

“Quando a gente se encontrou pessoalmente, ele me fez esse pedido de desculpas e eu expliquei tudo o que tinha feito, e ele também me perdoou. Eu vi uma empatia nele que nunca tinha visto antes. Eu chorei tanto que achei que fosse morrer”, contou.

“Ele levou uma surra do mundo. Me senti culpada pelo que aconteceu na vida profissional dele, mas minhas amigas logo me fizeram voltar. Mas, se eu não tivesse feito desta forma, a gente ainda estaria preso naquela vida. Foi necessário ir até o fundo do poço”, completou.

Em junho deste ano, Mayra postou um longo vídeo no Instagram onde revelava que vivia um relacionamento abusivo e que era traída constantemente pelo ex. De acordo com ela, os maridos das mulheres que se relacionavam com o ator também teriam a procurado para a relatar a situação.

COMISSÃO DE FINANÇAS DA ASSEMBLEIA APRESENTA EMENDAS AO PROJETO DA LOA 2021

ALRN: Live destaca importância da prevenção e do diagnostico precoce do câncer de mama