Emocionado, Babu revelou que recebeu alta e está voltando para casa
Após uma semana internado, Babu Santana recebe alta – Reprodução/Instagram
Babu Santana finalmente está voltando para casa!

O ator passou por um susto nos últimos dias e precisou ficar uma semana internado. Após uma série de exames, ele foi diagnosticado com diabetes.

Mas nesta quinta-feira, 25, ele recebeu alta hospital e já está indo para sua casa. Em sua rede social, o ex-brother contou a boa notícia aos fãs e fez questão de fazer um agradecimento especial. Emocionado, ele agradeceu ao apoio que recebeu da Rede Globo.

“Salve família, recebi a grande notícia: recebi alta! Tô indo pra casa, gostaria de agradecer todo mundo daqui, enfermeiros, técnicos. Muito obrigado pelo carinho com que fui tratado aqui. Muito obrigado à empresa que eu trabalho, a Rede Globo por ter me dado toda a assistência, me ligaram. Obrigado à minha equipe que me ajudou em casa para que nada parasse e à minha mulher, Tati, que não me abandonou um segundo”, disse.

O artista também contou que está pronto para retomar a agenda de compromissos profissionais. “E agora vida que segue, vem um novo paizão, novas comidas! Muito obrigado por você que ficou torcendo por mim. Tô indo pra casa”, finalizou.

Na última sexta-feira, 19, Babu se sentiu mal e deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro. Ele se submeteu a alguns exames e foi descartada a suspeita de coronavírus.