in , ,

Após viagem à Europa, Prefeito e Padre de Santa Cruz (RN) se encontram em isolamento domiciliar

Em razão da chegada recente da Europa, o Padre Vicente Neto e o Prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho Ferreira adotaram os procedimentos recomendados pelo Ministério da Saúde em relação ao Covid-19. Ambos viajaram ao continente europeu para inspecionar o envio dos equipamentos e estruturas do teleférico de Santa Cruz, como informa a nota oficial abaixo:

NOTA OFICIAL DA PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

A Paróquia de Santa Rita de Cássia informa que em virtude da viagem internacional realizada pelo pároco, Padre Vicente Fernandes da Silva Neto, junto com o Prefeito Municipal, Ivanildinho Ferreira, já se encontra em isolamento domiciliar, como recomenda o Ministério da Saúde.

O pároco e o prefeito fizeram uma visita aos equipamentos e estrutura do teleférico de Santa Cruz, na Suíça, e com conexões de voos em Portugal. Como é de conhecimento geral, a Europa passa por um surto do COVID-19, o que coloca os representantes da paroquia e do poder municipal em isolamento domiciliar por 7 (sete) dias, a partir do desembarque, como Ministério da Saúde orienta viajantes internacionais.

As celebrações acontecerão normalmente, sejam presididas por padres convidados ou pelos diáconos permanentes, assim os fiéis não ficarão sem as celebrações para fortalecerem-se na fé pela Palavra e pela Eucaristia.

Santa Cruz/RN, 14 de março de 2020

VAI BANCAR TUDO: Cristiano Ronaldo transformará seus hotéis em Portugal em hospitais para pacientes do Covid-19, diz Jornal

Goianinha recebe Encontro Eleitoral na próxima terça-feira (17)