in

Apresentadora faz alerta após filho de 16 anos morrer de overdose



A terapeuta sexual Laura Berman anunciou a morte do filho Samuel, de 16 anos. A apresentadora americana afirmou que ele faleceu de overdose após comprar drogas por meio do aplicativo Snapchat.

“Um traficante de drogas conectou-se a ele no Snapchat, deu-lhe Fentinii com Xanax e ele teve uma overdose em seu quarto. Eles fazem isso porque fisga ainda mais as pessoas e é bom para os negócios, mas provoca uma overdose e as crianças não sabem o que estão tomando”, disse em relato no Instagram.

“Meu coração está completamente despedaçado e não tenho certeza de como continuar respirando. Publico isso agora apenas para que nenhuma outra criança morra”, completou a terapeuta na sequência.

Laura concluiu o texto pedindo para que todos prestem atenção em seus filhos. “A experimentação deu errado. Ele fez com que as drogas fossem entregues em casa. É assim que eles conseguem”.

Os internautas enviaram mensagens de apoio para a apresentadora nos comentários da postagem. “Meu maior amor e condolências, Laura. Eu te coloco na parte mais segura do meu coração. Psiquicamente, envolva meus braços com ternura em torno de você”, disse a atriz Sheila Kelley.

O UOL procurou o Snapchat, mas até o momento não obteve retorno em relação ao posicionamento da empresa sobre o caso.

Em 2019, Laura Berman conversou com a Universa e compartilhou dicas para que as mulheres melhorem a vida sexual.

Reposta: Mineiro rebate Garibaldi e Agripino: “tragédia fiscal” de gestões passadas

Parnamirim: Calçadão de Cotovelo já é realidade para moradores do litoral