in

Areia Branca:Prefeita anuncia medidas na área de segurança durante reunião com gerente e comandante do policiamento local



A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) se reuniu na tarde deste domingo, 23, com o comandante do policiamento de Areia Branca, Capitão Júlio César, e o gerente de Segurança, Roberto Teixeira, onde discutiram sobre a segurança pública no município.

Durante o encontro, após definida as diárias operacionais para a vinda de mais policiais militares, a prefeita anunciou a instalação de um posto da Polícia Militar na comunidade de Ponta do Mel, que funcionará em um prédio público que estava desativado.

Também ficou agendada uma reunião para a próxima semana com o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed), Coronel Araújo. Entre alguns pontos, a prefeita Iraneide Rebouças vai solicitar a regularização das viaturas do município, onde duas estão sem condições de uso, reforçando assim o patrulhamento nas ruas.

“Temos feito de tudo para dar apoio às polícias Militar e Civil. O Capitão Júlio César tem feito um bom trabalho, vamos providenciar o que for necessário e estiver em nosso alcance em prol da segurança pública do nosso município”, afirmou a prefeita Iraneide Rebouças.

Costa Branca News

Igreja que se divide em direita e esquerda esquece de Deus’, diz Papa

Bolsonaro: “Meu Exército jamais irá às ruas para manter vocês em casa”