in

Artur Maynard promete revitalizar feira livre de Caicó após visita no último sábado

Artur Maynard, candidato a prefeito de Caicó, visitou a Feira Livre de Caicó neste sábado (17) e deparou-se com a resistência do povo, diante das poucas condições estruturais da feira.

“Eu tiro meu chapéu para o feirante Caicoense. Temos uma feira que não oferece um pingo de comodidade e estrutura para as pessoas. Nem para os feirantes, nem para os compradores. Não há um local para colocar o lixo, as pessoas e os animais ficam no sol forte e não há condições de usar um banheiro”, indignou-se Artur.

Apesar do sufoco, as pessoas se sujeitam à essa situação para trabalhar. A Feira Livre de Caicó não passa por uma reestruturação há anos.

Em seu Plano de Governo conectado, Artur Maynard tem inúmeras propostas envolvendo a feira, os trabalhadores e comerciantes. Dentre elas, o projeto de reorganização da feira, com realocação e ordenamento, para garantir dignidade aos usuários.

Quanto à Feira do Gado, também passará por mudanças: reestruturação, realocação, espaço adequado para os animais e estacionamento.

Artur e Roberto Germano, seu vice, caminharam e panfletaram na feira, falando sobre os trabalhos já realizados e tudo o que está por vir

Após passar por cirurgia para retirar tumor no cérebro, garoto de 8 anos raspa cabelo de médico

Nova pesquisa Consult crava Taveira com 34% e Nilda com 17%.