in

Artur Maynard, Rafael Motta e Coronel Azevedo arrastam multidão em Cavalgada da Vitória


Caicó disse sim ao candidato a prefeito Artur Maynard na manhã deste domingo (8). A grande Cavalgada da Vitória arrastou uma multidão e contou com as presenças do deputado Federal Rafael Motta e o deputado Estadual, Coronel Azevedo. “Caicó nasceu das preces de um vaqueiro no poço de Santana e é pelo trabalho árduo de um vaqueiro que iremos ressurgir”, afirma Artur 40.

Durante o percurso, foi possível perceber que Artur é o candidato mais querido das pessoas. Todas as classes sociais cumprimentavam e festejavam a passagem da grande cavalgada pela cidade.

“É muito fácil juntar pessoas em carros e pagar o combustível para elas. Difícil é contar com o apoio do povo e arrastar uma multidão como essa. Aqui não tem gasolina não, é o amor do povo”, disse Rafael Motta.

Coronel Azevedo afirmou estar impressionando com a confiança e fé que as pessoas tem em Artur. “As pessoas saem de suas casas para prestigiar e jogar bençãos em Artur. Da pra ver nos olhos a fé e esperança nele”, disse o coronel.

A Cavalgada da Vitória percorreu diversos bairros de Caicó e além de ser um momento político, é também uma prova de que a essência do caicoense estará preservada com Artur.

CAICÓ , CANDIDATURA DE MAMÀ ESTÁ CRESCENDO NA RETA FINAL E SEU NOME APARECE FORTE NA BRIGA POR UMA VAGA NA CÂMARA PELO PSDB.

Na Carreata da Vitória, com presença do deputado Ezequiel Ferreira, prefeito Luciano e vice Iranildo agradecem apoio