in

Assinado Termo de Delegação que vai proporcionar a recuperação da RN que liga Comum a Lagoa do Mato, em Monte Alegre



O deputado estadual, Kleber Rodrigues(PL), participou nesta segunda-feira (24) da assinatura de um termo de um Termo de Delegacão celebrado entre o governo do Estado e a Prefeitura de Monte Alegre com vistas a recuperação, administração e gerenciamento da RN-160, que liga as comunidades do Comum a Lagoa do Mato.

Há pouco mais de dois meses, kleber Rodrigues havia solicitado uma audiência ao diretor do DER, Manoel Marques, para tratar do assunto. Na ocasião, o prefeito André Rodrigues mostrou que o município tinha condições de administrar e cuidar da rodovia.
“Essa luta começou ainda na administração do prefeito Severino Rodrigues. Depois de fazer várias solicitações ao DER para a recuperação do trecho, ele cansou de esperar e queria fazer a obra com recursos do município. Mas na época ele não tinha a autorização”, revelou o deputado.

Agora, com o Termo de Delegação, isso vai ser possível. O prefeito André Rodrigues destacou o apoio do deputado e também relembrou a luta do antecessor.

O investimento de pouco mais de R$ 1 milhão de reais vai trazer qualidade de vida e mais segurança para quem mora ou usa a estrada do Comum diariamente.

Artistas agendam lives para o São João; veja as datas

Potiguar é prata no Mundial de Halterofilismo