in

Atentado a bala: Homem de 32 anos é baleado na calçada de casa no Bairro Barrocas em Mossoró

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta feira 09 de outubro de 2020, uma tentativa de hoimicídio por arma de fogo, na Rua Luzanira Maria da Conceição, no Bairro Barrocas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Jonh Lennon Silva Sousa de 32 anos de idade, morador daquele bairro, foi alvejado com cerca de seis tiros. De acordo com informações repassadas ao Blog Fim da Linha, pelo sargento Sidney Góis, que atendeu a ocorrência juntamente com o cabo Barbosa, a vítima estava em casa, quando dois homens chegaram a pé na casa e chamaram pelo seu nome.

Quando Jonh Lennon saiu para atendê-los foi surpreendido pelos disparos efetuados pela dupla, que fugiu após a ação criminosa. A vítima após ser baleada cerca de seis vezes. foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e depois de receber os primeiros socorros, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado. Segundo a polícia, a vítima não tem antecedentes criminais. O caso deverá ser investigado pela Segunda Delegacia de Policia Civil, comandada pelo bacharel José Vieira de Castro.

Deputado Ubaldo Fernandes declara apoio à candidatura de Bosco Júnior para vereador de Caicó

Gracyanne Barbosa ostenta saúde em treino e recebe elogios dos fãs