in

Ator global descobre tumor e fica de fora do Dança dos Famosos

O ator Juliano Laham, de 27 anos, desfalcou o time do Dança dos Famosos no último domingo (11) por uma emergência médica. O rapaz precisou se ausentar da atração após descobrir um tumor adrenal, glândula localizada sobre o rim.

Em um recado enviado para Faustão, Laham conta que o tumor é benigno e que deve fazer a cirurgia logo para estar de volta ao quadro.

“Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia”, começou ele, em vídeo que foi exibido ao vivo durante o Domingão do Faustão.

Na gravação, Juliano agradeceu ao público pelo carinho e a equipe do programa pela atenção e cuidado.

“Conto com as orações de vocês, o carinho. Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso! Logo, logo estarei aí de volta pra dar muita risada”.

Laham é o segundo participante a desfalcar a atração por um problema médico, o primeiro foi o ator Henri Castelli, porém esse deixou o quadro de vez.

Alan Silveira vai a 53 pontos e caminha para consolidar vitória em Apodi

Moradores do bairro Paraíba também estão com Dr. Tadeu e Toinho