Atuação de Rafael Motta na política destaca seu mandato em prol do RN e da Educação no Brasil



Além do apoio aos municípios, o deputado federal Rafael Motta vem atuando fortemente com propostas na Câmara Federal. Nesse viés, o parlamentar sugeriu uma Comissão da Educação para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

“Votamos hoje as três metas da Comissão da Educação para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) com a inclusão de uma sugestão minha: políticas públicas para a valorização da educação de ensino superior no Brasil, através da expansão da rede federal, aumento no número de vagas, políticas de combate à evasão escolar, recursos para obras e investimentos em mobiliário, maquinário e materiais para as universidades”, anunciou.

Segundo ele, as outras duas metas tratam da valorização e investimentos na educação básica e na educação profissionalizante.

AGENDA E COMPROMISSOS

Recentemente, o deputado Rafael Motta (PSB), esteve reunido com diversas lideranças políticas do estado do Rio Grande do Norte.

Atestando seu respeito pelo povo potiguar e seus representantes, Rafael Motta dialogou com o prefeito de Serrinha, Deda Terto, acompanhado de Ceiça Medeiros, chefe de gabinete da gestão. Motta também conversou o ex-prefeito socialista de Janduís, Zé Bezerra e as lideranças Orisvaldo e Sirlia Lira, além dos dos promissores Pedro Henrique e Victor Hugo Noronha ambos suplentes de vereador em Natal pelo PSB, dois nomes jovens de destaque nos quadros do partido.

Rafael enalteceu os encontros, recebeu demandas e trará soluções em breve pois é assim a forma de legislar e trazer benefícios para os potiguares. É com respeito, compromisso e ações pelo Rio Grande do Norte que Rafael Motta alicerça seu mandato de deputado federal.

Com informações do blog João Marcolino