Audiência na Câmara municipal de Parnamirim discutirá estratégia de saúde da família nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Parnamirim, através do mandato da vereadora Ana Michele(PT) realizará, nesta quinta-feira(27), às 9h, audiência pública para debater o Núcleo Ampliado de Saúde(NASF) e a Estratégia de Saúde da Família(ESF). A ação ocorre no Plenário Doutor Mário Medeiros, e é aberta ao público.

Na oportunidade, a estrutura e logística dos serviços da rede municipal de saúde, cronograma de equipes, indicadores, além da promoção à saúde, Lei Orgânica do Sistema Único de Saúde (SUS) e experiências exitosas serão amplamente debatidas durante a audiência.

“Um momento de extrema importância para a construção de um debate para analisarmos a área prioritária da estrutura da saúde do nosso município. Então, se faz necessário a participação de todos, no sentido de propormos encaminhamentos concretos para o fortalecimento desses serviços essências”, convoca a vereadora Ana Michele.

Foram convidados para a audiência gestores, representantes de sindicatos, profissionais do NASF e ESF, além de prestadores de serviços da saúde e população em geral.

 

O que: Audiência Pública sobre o NASF e ESF

Quando: Quinta-feira(27), às 9h.

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada à Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal.