Audiência Pública discute implantação do Escritório do Empreendedor


Na noite desta quinta-feira (25), a partir das 18h, foi realizada uma Audiência Pública, proposta pela vereadora Fativan Alves, na Casa Legislativa de Parnamirim. O objetivo da audiência foi discutir a implantação do Escritório do Empreendedor no município.

Na ocasião, foram discutidos aspectos do projeto de implementação do Escritório Empreendedor, bem como variados pontos sobre empreendedorismo e economia, esclarecendo a necessidade que o município de Parnamirim tem de contar com essa implementação.

Segundo a vereadora propositora da audiência, o município é impactado pela falta de um espaço que reúna os pequenos, médios e grandes empresários, quando esses precisam realizar algum processo em suas empresas. “É uma discussão importantíssima. Se a gente conseguir implantar o Escritório do Empreendedor no nosso Município, ninguém vai precisar ir para Natal”, enfatiza a parlamentar.

Um dos participantes da audiência foi o vereador Gabriel César, integrante da Frente Parlamentar de Apoio ao MEI. Também foram convidados para o evento representantes da Jucern, da CDL, do SEBRAE/RN, do Conselho Regional de Contabilidade, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Além desses, contadores, empreendedores e profissionais diversos, que contribuíram com o debate. Membros da população civil também se fizeram presentes no momento.