in

Aviário União iniciará produção do autêntico ovo de galinha caipira na região Seridó



Pensando no consumidor que busca, cada vez mais, uma alimentação saudável, a empresária Julliana Macêdo construiu na Fazenda Curral Queimado, município de Ipueira na região Seridó potiguar, o Aviário União. O empreendimento funcionará dentro dos padrões de qualidade e o Serviço de Inspeção Estadual.

Em breve, o criatório iniciará a sua produção do autêntico ovo caipira, considerado de alto valor nutricional e o abate da galinha de postura (poedeira), uma preferência entre os consumidores. Os interessados já podem reservar os seus pedidos, através do telefone: (84) 99895-0095 (WhatsApp).

Julliana Macêdo explica que a produção de ovos caipiras e à carne será bem planejada e administrada, e com a utilização do manejo correto para proporcionar, o legítimo sabor caipira. São produtos de alto valor proteico, orgânicos e produzidos naturalmente, sem adição de hormônios ou produtos químicos.

Pesquisa XP-Ipespe divulgada pela Revista Veja mostra Lula com 29% e Bolsonaro, com 28% das intenções de votos confira o percentual dos demais presidenciaveis acessando a matéria.

VEREADOR NIVALDO BACURAU DESTINOU R$ 50 MIL REAIS PARA COMPRA DE CESTAS BÁSICAS