in

Bancada do PSDB de Ouro Branco confirma unidade e oposição responsável

O PSDB não só cresceu no Rio Grande do Norte inteiro, quando elegeu o prefeito da capital, Álvaro Dias e mais 30 prefeitos, incluindo Dr. Tadeu (Caicó), Dr. Tiago (Parelhas), Iogo Queiroz (Jucurutu), Serginho (Serra Negra do Norte), Novinho (Cerro Corá) e Galo (Florânia). Também foram eleitos 25 vices e 244 vereadores em todas as regiões.

Em Ouro Branco, a bancada do PSDB fez novamente o vereador mais votado, Dr. Araújo e renovou o mandato dos vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena. Representante da Zona Rural, o vereador eleito Lucas Batista reforçará a bancada a partir de 2021. A ex-vereadora Jeane Wanderley ficou na primeira suplência. O PSDB teve em Ouro Branco para vereador 1.465 votos, faltando poucos para eleger a quinta vaga.

Além disso, Diego da Padaria que foi candidato a prefeito conseguiu 1.650 votos, ou 45,87% da votação. Desde 1996 que em Ouro Branco não tinha uma eleição tão apertada.

A bancada do PSDB se reuniu neste domingo e reafirmou a unidade. “Faremos oposição responsável e vigilante. PSDB saiu mais forte do que entrou na eleição. O povo mostrou esse crescimento”, comentou o vereador Rogério Lucena, presidente da sigla.

O vice-prefeito e vereador eleito com a maior votação, Dr. Araujo disse que o povo reconheceu o trabalho. “Saímos das urnas gigantes. População mostrou que a oposição saiu fortalecida. Mesmo perdendo com poucos votos, Diego da Padaria, Denis e Nilton foram muito fortes”, frisou Dr. Araújo.

Já o líder do PSDB na Câmara, vereador Júnior Nogueira disse que chrgou a hora de mostrar trabalho. “Passada a eleição é momento de acabar com radicalismo e somar forças para trazer recursos. Continuarei na oposição, como o povo me elegeu para representar eles”, disse.

O vereador eleito Lucas Batista fará um trabalho para o homem do campo e o trabalhador da cidade. “Vamos cumprir nossas promessas e lutar por melhorias no campo e na cidade. Ficarei na oposição reforçando o trabalho de Denis, Diego e Nilton. Engana-se quem pensa o contrário”, disse o vereador da Comunidade Timbaúba.

Modelo mirim desaparece no litoral de São Paulo

Secretária de Administração do município de Jardim do Seridó manda quem estiver preocupado com a falta D”água que assola o Município e só aproveitar a Black Friday e comprar uma caixa brasilit