Bandidos morrem apos troca de tiros com a Policia Militar em Neópolis,Zona Sul de Natal

Dois ladrões foram mortos no final da tarde desta sexta-feira (19) após uma perseguição policial no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida das Alagoas com a Avenida Ayrton Senna.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla havia roubado um carro tipo Siena no município de Macaíba, na Região Metropolitana. Ao passarem pela Avenida das Alagoas, a Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar percebeu ser o carro roubado e iniciou perseguição.

Com sinal fechado e carros na parte da frente, os bandidos tentaram passar e neste momento bateram em cinco veículos. De acordo com a PM, eles desceram do carro atirando e entraram em confronto com os policiais. Os dois bandidos – um que estava com tornozeleira eletrônica – foram baleados.

Eles chegaram a ser socorridos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiram e morreram. Duas armas foram apreendidas.

O trecho do cruzamento das avenidas foi interditado durante mais de uma hora, o que gerou grande congestionamento. Um dos motoristas que estava no local no momento da ação – e que não quis se identificar – disse que ficou “apavorado”.

Ele contou que desceu do carro, se abaixou e que ouvia muitos tiros. “Só ouvia dizendo para eu me abaixar que era bala. E foi uma sucessão (de tiros). Foi horrível”, disse.

Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi