in

Batata abre campanha e destaca a nova realidade do Hospital do Seridó e várias ações em prol de Caicó

Nesta segunda-feira (5), o candidato à reeleição Batata (MDB), esteve no bairro Recreio, onde abriu oficialmente a sua campanha e que terá como companheiro de chapa, o vice Barra Lopes. Batata realizou comícios relâmpagos e foi recebido com grande entusiasmo pela população do bairro Recreio. A ação foi feita com equipe reduzida, apenas 7 meninas panfletando e não teve equipe de bandeiras para evitar aglomerações.

Sem atacar nenhum candidato, Batata mostrou várias ações em prol do município de Caicó e destacou a nova realidade do Hospital do Seridó, que na sua gestão recebeu vários investimentos, entre eles, a urgência pediátrica e um novo centro cirúrgico, além de outros benefícios, incluindo a implantação do CER – Centro Especializado em Reabilitação, com uma estrutura grande dentro do próprio Hospital do Seridó.

“Hoje, não precisa se humilhar a ninguém para ser atendido no Hospital do Seridó. Se precisar de um atendimento, pode ir ao Hospital do Seridó, pois esse prefeito que está aqui sabe cuidar da nossa gente e devolveu com dignidade ao povo o hospital equipado e com médicos para cuidar de nossas vidas. É assim que tem que ser feita essa campanha política, mostrando e comparando, não é falando mal nem agredindo”, disse Batata.

Silas Malafaia passa a chamar governo de ‘vergonhoso’ após ser escanteado por Bolsonaro

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA E PREFEITO ÁLVARO DIAS USAM DECRETOS DE COMBATE A PANDEMIA PARA TIRAR VANTAGENS EM “GUERRA” POLITIQUEIRA