Após a dissolução do PSL Bolsonarista, o Vereador Cícero Martins já acertou seu ingresso nos quadros do Progressista. Foi convidado pelo atual Presidente Municipal, o empresário Victor e pelo Deputado Beto Rosado para assumir a Direção Municipal do Partido, quando chegar na janela partidária.
“Fico muito honrado e feliz em ter a confiança dos líderes do Progressista. Aqui, encontrei diálogo, palavra de homem e ninguém tem chiado, somos todos Potiguares”, brincou Cícero.
Questionado pela opção partidária e se não aguardaria a criação do Aliança, Cícero explicou:
“Não acredito que o Aliança seja formado e estruturado para às eleições municipais num prazo até Março.
Por outro lado, o Progressista além de ser um Partido de Direita Conservadora, foi o que BOLSONARO permaneceu por mais tempo disparado, por 13 anos no Partido, onde criou uma grande amizade com o ex-Deputado Betinho Rosado”.
Quando questionado sobre a relação com o Deputado Beto Rosado e o Presidente e ex-Deputado Betinho Rosado, Cícero foi enfático: “Beto e Betinho Rosado são Bolsonarista, de Direita, defensor da Família e extremamente democráticos. A DIREITA DE NATAL irá se fortalecer muito com nossa União, e já contamos com uma excelente nominata, com Profissionais Liberais, Empresários, Lideranças de vários setores da sociedade. Se DEUS quiser, formaremos uma boa bancada de Direita na Câmara Municipal e ajudaremos o Governo Bolsonaro”, finalizou o vereador.