BBB 2021: Fábio Jr torce para Fiuk indicar Arthur ao paredão




Fábio Jr espera que Fiuk coloque Arthur no paredão do BBB 2021 (Imagem : Reprodução / Instagram)
Fábio Jr. está ansioso para a formação do paredão do próximo domingo (14), após a liderança de Fiuk ser confirmada na última sexta-feira (13), no BBB 2021. O ator disputou a Prova do Líder com Rodolffo, que já tinha conquistado o posto na semana anterior.

De olho no jogo e na felicidade do filho dentro da casa mais vigiada do país, o cantor usou sua conta no Twitter e fez uma espécie de corrente do bem para que o herdeiro indicasse Arthur ao paredão.

“Que o meu filho indique o Arthur pro paredão”, desejou Fábio Jr. O post, publicado na tarde de ontem, provocou a reação imediata dos fãs do BBB 2021. “Se o Fiuk indicar o Arthur eu beijo a Cleo Pires”, brincou uma internauta nos comentários.

Outra se confundiu com as explicações de Tiago Leifert e disse que Carla Diaz, affair de Arthur, tem o direito ao veto na indicação do líder, o que não é verdade. “Mas não adianta por que a Carla tem o poder de vetar ele essa semana, nos lascamos”, lamentou.

“Vetar quem? Que eu saiba o Tiago deixou bem claro que ela pode vetar o poder do anjo ou do monstro. Se ela escolheu um o poder acaba! Ela não veta indicação de líder nenhum!”, esclareceu uma terceira.

“Fiuk é único! Ele pode parecer estar de boa, mas sabe que o Arthur é uma ameaça a ele no jogo, vai fazer o certo!”, apostou mais uma. “E vamos tirar ele com no mínimo 98%, tá muito cheio de marra, se achando! E aqui fora vida que segue!”, concluiu.