BBB21, Carla Diaz lava roupa suja com Karol Conká: ‘Você me humilhou muito’


Karol Conká tentou acertar as contas com Carla Diaz no Big Brother Brasil 21, mas recebeu uma resposta dura. Depois de ser acusada de dar em cima de Arcrebiano de Araújo, affair da rapper, a atriz até disse que a perdoa, mas fez questão de expor sua mágoa: “Você me humilhou muito”, disse, na madrugada desta segunda (8).

“Eu gosto muito de você, tanto que você sabe, você sente”, ponderou Karol. “E você sentiu minha decepção?”, retrucou Carla. A cantora admitiu que a reação da colega de confinamento é legítima. “No seu lugar, eu estaria muito chateada, surpresa e assustada.”

Em seguida, Karol lembrou da confusão que rolou após a festa da última sexta (5), em que ela arrumou as malas decidida a deixar a competição. “Eu pedi para sair [da casa] porque estava com muita vergonha. Fiquei com uma sensação de nojo de mim. Hoje conversando com a Viih Tube, que é tão nova, ela conseguiu captar: o Bil [Arcrebiano] estava me usando por jogo. A Pocah me avisou na festa e tudo ficou potencializado na minha cabeça”, justificou.

Karol Conká pede perdão a Carla

“Eu estava fazendo parte de um circo. Só quero que você entenda que as coisas se maximizam e na minha cabeça comecei a alimentar coisas”, confessou a rapper.

A atriz ouviu a cantora admitir ainda que estava com ciúme de Arcrebiano. “Eu errei. Eu alimentei ciuminho na minha cabeça”, falou Karol. “Só quero dizer que estou muito arrependida”, completou ela, antes de pedir perdão.

Carla foi firme em sua resposta: “Você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar um tempo para eu respirar e assimilar tudo”, disparou a loira.