O Grupo Tático de Operacional (GTO) de Jardim do Seridó estava em patrulhamento normal em via urbana quando localizou um garotinho de 09 anos perdido pelas ruas da cidade.

O pequeno Lázaro é autista e precisa de certos cuidados, e ao ser visto sem direção pelas ruas de Jardim do Seridó, recebeu a atenção de uma senhora, que acionou os policiais militares.

“Percebemos que se tratava de um garoto especial, e que precisava da nossa ajuda. Procuramos o Conselho Tutelar, e os pais logo foram localizados”, disse um policial ao blog Jair Sampaio.

Na data em que se comemora o “dia do trabalhador”, nada mais justo que parabenizarmos esses policiais pela belíssima ação. Nas redes sociais, os policiais estão sendo muito aplaudidos.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, desde o início da gestão do deputado Ezequiel Ferreira de Souza, tem elaborado campanhas em defesa da pessoa portadora do autismo.

Para o parlamentar seridoense, a importância de cuidar e proteger uma criança portadora do autismo demonstra a grandeza de casa cidadão. Foi o que esses policiais fizeram nessa data.

Imagem: redes sociais / Contato: Polícia Militar de Jardim do Seridó / Fonte: Blog Jair Sampaio